segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Você

Coloco uma música que me ajude a expurgar esse sentimento que me toma por inteiro.

Só consigo respirar você.
nada mais me acalma
nada mais me mantém na linha reta dos meus compromissos,
horários e lembretes.

Fecho os olhos
procurando uma palavra que desmitifique o mistério que é te querer.
só consigo pensar em você.
Seu sorriso que me tira a calma.
Suas palavras que me tiram o sono.

Grito para mim mesma a certeza que meu coração já possui,
escancaro as janelas dos meus sentimentos
em busca de uma razão
pra não te esquecer.

Ignoro a música que já terminou,
o prazo que acabou,
as vozes que me chamam à razão
e deixo essa inspiração mais intensa que a tela fria do computador me consumir...
me levar além da simples amizade que nos une
além dos gestos sem porque
e atitudes comuns.

Tremo.
É o medo de te amar que me atormenta.
É o medo do final costumeiro...

Nesse pseudo-transe sentimental
posso sentir o beijo que nunca aconteceu
a palavra nunca dita
milhares de momentos não vividos e poemas não escritos.

Vou repetir a mesma música.
Vou continuar escrevendo compulsivamente.


Vou continuar sentindo essa agonia sem nome,
essa espera sem motivo?


Só consigo querer você.
Nada nem ninguém mais.
Ponto final. Longe do fim.
Longe de você.

3 comentários:

Bel Wood disse...

nhaaaai... caramba, ta perfeeeito!! Nossa, fiquei arrepiada com o poder das palavras, do sentimento. Aaah, você... Você que não enxerga, que ignora, que perde a chance de possuir essas palavras, essas músicas, essa atenção... Você não sabe de nada.

Suas palavras são lindas, Rayzinha. E os sentimentos, embora agoniantes, hã de passar... e voltar... e se revolver... e tempestuar... e brilhar...

Te adooooooooooro :*****

Jorge Mateus disse...

Eu errei,
admito isso.

Você não é mais a Rayanna que eu conheci...
Você não é mais aquela menina meiga que ria das minhas bobagens.

Você se transformou em uma mulher decidida e clara.
Não clara; Alva.

Não preciso dizer mais nada.
Tudo é subentendido.

Adriana disse...

Você REALMENTE sabe expressar sentimentos em palavras...