quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sorri e acena

É certeiro.
Sorri e acena sempre.
Ignora suas lágrimas e dilemas muito além do trivial.


Afinal, está tudo tão certo aqui, não é mesmo?
Meu silêncio nem me oprime,
minha solidão nem me machuca,
minha ansiedade nem me atormenta.


Cansei.


Vou espalhar meus textos pelo chão e aumentar o volume da música... secar as lágrimas com mais decepção, ignorar a ausência que descompassa meu coração, a tristeza que teima em cosumir meus minutos...
Vou me calar.
Sem esquecer de sorrir e acenar.
Sempre.

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Idiota

Bel Wood disse...

Você ainda consegue sorrir e acenar... Vc acha isso idiota? Eu acho isso uma força da porra, uma capacidade extrema de controle e de conhecimento do mundo. É foda, mas vc ainda consegue. E ainda vive, mesmo que capengando...

Eu te amo muito, Ray. Mesmo que palavras não ajudem, eu vou continuar repetindo sempre: Vc é especial demaaaaaaais. E ainda vai sorrir de orelha a orelha e, de tão feliz, vai até esquecer de acenar. Mas vai ser suficiente.

:****

Jorge Mateus disse...

Tudo o q eu quero fazer mas as condiçoes me oprimem...


MARA!