quarta-feira, 24 de setembro de 2008

É, isso mesmo!

Vontade de mandar esse sentimento pro inferno!
É, vou te embalar, selar e mandar pro capeta!

Vontade de mandar esse amor se ferrar....!
Me larga, me deixa respirar...
me deixa viver um pouquinho sem essas suas chatisses,
caretisses,
bobagens e etc....

À propósito, odeio TODAS as suas etc's, odeio a maneira como me ignora
e ao mesmo tempo me maltrata....
Toma seu rumo, amorzinho!
Não quero te ver nem te ouvir....
Não quero você perto de mim não.... pega seu rumo!

Vontade de mandar esse romantismo pro raio que o parta!
Cansei.

Se exploda, paixão!
Se acabe, ilusão!

Vai procurar alguém que te aguente....
Eu não quero ser mais seu alvo fácil e corriqueiro....
Vá se danar, amor!
Não vou deixar você me destruir!
Não te quero mais aqui.
Vou te arrancar como arrancaram meu ciso fora,
e eu sei que vai doer tanto quanto (ou mais, quem sabe....)
Vou te esmagar com Augusto dos Anjos,
funk,papo fútil, música depressiva e chocolate!

Vontade de não te sentir nunca mais, sentimentozinho de gente idiota....
Deixa só eu ligar o meu evil mode que você vai ver só do que eu sou capaz.
Corre!
Mas corre pra bem longe.... porque se eu te encontrar de novo eu não vou ser caridosa,
nem boazinha,
Vou te massacrar com meu racionalismo... não vai sobrar nada pra contar a história!


Foda-se, amor!
Eu nem te amo mais.




Agora td mundo começa a rezar pra eu conseguir fazer td isso, tááá?

10 comentários:

Unknown disse...

"FODA-SE AMOR EU NEM TE AMO MAIS"

Sintético
corrosivo
Putaqopariu perfeito

se a gente precisa correr do amor pra
escrever essas coisas eu quero amar muito ainda só pra ter o orgulho de ver do que somos capazes de rasbicar e de ser tão mais glamourosa do que certos seres, pois sim
isso foi GLAMOUROSO!

FODA-SE AMOR EU NEM TE AMOR MAIS

COM CLASSE MEU BEM ;*

Rayanna Ornelas disse...

Adoooooooooooooooro!

Unknown disse...

Certíssima, Rayyyy....me identifiquei tanto com isso daí...tá puta, né amiga? eu tb!!!!estamos juntas nisso...hauauauhauhauhauhauahauhau..até nisso.....
bjãooooooo..
Larys

Bel Wood disse...

puta que o pariu.
tu eh foda, ray.
A última frase... eu fiquei... sem palavras... o texto todo... caramba, amiga, que força, que... putz.

mas cuidado... o amor ainda vai te pegar de jeito! e vc vai gostar... (sim, isso é uma praga. E as minhas pragas pegam, vc sabe!) ;)

bjaaaaaaaum :*

Rayanna Ornelas disse...

Eta! Roga pra mesmo, Dona Izabel Cavalcanti! =P

mas girls, td mundo tá rezando p eu conseguir, né?

Reza, meu povo.... mas reza MUITO!

Sidarta disse...

Putz... Essa doeu até em mim. rsrsrs

Mas é isso, se você não pode mais ter um amor... dê porrada nele!

Às vezes ele até volta pra te pedir uma massagem.

Jay disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilíssima Furtado disse...

Adorei!!! Vez ou outra também ligo meu 'evil mode' e saio massacrando quem merece... Ótimo blog, textos que dizem o que queremos e da forma como talvez não saibamos ou não temos coragem de dizer. Parabéns!!! Beijinhos, Camila.

Jorge Mateus disse...

Carreirinha dele ou do Panda?
amo codigos.

Rayanna Ornelas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.