quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Condicional

Se for me amar, me ame porque eu provoco alguma alteração na sua rotina.
Se for me amar, me ame porque minha risada te desafia a ser mais feliz.
Se for me amar, me ame porque meu lirismo te agrada,
ou porque minhas teorias fazem algum sentido pra você.
Se for me amar, me ame porque tenho sensibilidade suficiente pra entender quem você é,
interpretar seus olhares e silêncios,
compreender suas lágrimas contidas.

Se for me amar, me ame porque consigo advinhar seus pensamentos,
dúvidas e certezas sem que você me diga uma só palavra.
Se for me amar, me ame porque minha existência é um dos motivos para você seguir adiante,
porque minha fé te mantém,
porque meu romantismo combina tão bem com sua descrença sentimental.

Se for me amar, me ame porque tenho opinião sobre tudo,
porque falo o que penso,
e penso o que sinto.

Se for me amar, me ame porque gostamos dos mesmos livros
e porque meu gosto musical é incomumente interessante.

Se for me amar, me ame porque minha ausência te machuca,
e porque nossa solidão precisa chegar ao fim, definitivamente.

Se for me amar, me ame porque minha falta de lógica combina com a sua racionalidade,
porque minha inconstância te faz rir,
porque minha personalidade se mistura com a sua de uma maneira inexplicavelmente única.

Se for me amar, me ame porque as palavras já perderam o sentido pra explicar o quanto você inspira poesia...
o quanto me alegro e me machuco ao pensar na possibilidade do nós dois...

Se for me amar, me ame de uma vez.
Com ou sem explicações.
Com muito rock and roll, passeios aos domingos, sorvete de maracujá, abraços,
ligações de madrugada, cafonices, saudade e só nós dois.
Assim.
Tão simples...
Né?


O estopim de tudo:
http://vagalume.uol.com.br/marcelo-camelo/janta.html


MARAVILHOSO!

3 comentários:

Sidarta disse...

Adorei o texto... inspirador... Bjo!

Bel Wood disse...

Noooooooooooossa, ta lindo, rayzita! Me deu um apeeerto no peito... Mas um aperto bom. Um aperto de sonho e esperança. "Se for me amar... me ame".

E com sorvete de uva! =p

Te adooooooooooro :***

Rayanna Ornelas disse...

Ain, axo q nunk gostei tanto q algo q escrevi...

=DDDDDDDD