domingo, 7 de setembro de 2008

Pic one.

Olá, tudo bem? Não quero incomodar, só gostaria de um lugar pra ficar... Só uma noite, por favor. Duas horinhas, é rapidinho. Um copo com água seria mais do que o suficiente, obrigada. Tenho mesmo que ir, continuar. Obrigada pela atenção. Não posso me demorar num mesmo lugar. Ah, você já foi... Caminhos, estradas, labirintos. Em qual rua eu devo virar?

Ei, você! Já te vi aqui... Já vai? Ah, sim, boa sorte. Vou ficar por aqui mais um tempo. A encruzilhada. Milhões de opções, milhões de becos sem saída. Apenas alguns vão te levar a algum lugar. Os outros vão acabar te trazendo de volta. A encruzilhada. No final, é sempre a encruzilhada. E você está sempre perdido, achando que já tentou todos. Por mais incrível que seja, sempre há uma nova bifurcação.

Preciso sentar um pouco, é cansativo. Tantas pessoas... Acompanhadas. Cheias de esperanças e alegrias. Uma nova oportunidade, suas mochilas estão cheias. Eu estou cansada. Tantas coisas... Erradas. O chão é de pedrinhas, deixa a mão marcada. O sol queima, castiga. Que Sol? É sempre noite na Encruzilhada.

Direita? Esquerda? Par ou Impar? Amor ou amizade? Eu vou ficar por aqui mais um tempo, observando a encruzilhada. As pessoas passam, eu continuo sentada. Isso deve dizer alguma coisa. Não tenho tempo pra pensar, é um novo dia, uma nova jornada. Sozinha. Preto ou branco? Praia ou campo? Continuar ou...? Oi? Foi um prazer. Até, quem sabe não te veja por aí...



*fraquinho, eu sei... mas eu me sinto fraquinha hoje. Have a nice trip. And wath the steps.

4 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

'Why do I wish I never played
Oh what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game'




E eu qria poder dizer td q penso saber, acreditar,sentir... =P

Adorei o texto... tdas as intensões,razões,e etc... Me dá medo tb...!

HAVE A NICE TRIP!

Adorei o texto,companheira de planeta!
=*

Sidarta disse...

Adorei. Tem estilo. Todos os dias nos vemos diante de encruzilhadas. O pior é mesmo a dúvida. Para onde ir? Por aqui ou por acolá? Sei lá... Apostar num caminho é perder aquela outra oportunidade. Como saber o que é melhor? Quanta angústia... Angustiado vivo, pensando nisso.

Sidarta disse...

Sabe... podemos fazer aqui um diálogo entre a indecisão da encruzilhada em seu texto com o destino (ou quase destino) do meu. Me pergunto muito se estou fazendo as escolhas certas, ultimamente tenho me preocupado bastante com isso. Como saber qual é o meu destino? Se é que ele existe mesmo? Me faço essas perguntas, não sei você.

Unknown disse...

show, show, show!
Beijos e parabéns pelo talento