sábado, 30 de agosto de 2008

Um pouco de otimismo

Sol. Praia. Mar. Parque de diversão. Algodão doce. Jujuba. Cheiro de pipoca quentinha. Cachorro quente com muita mostarda. A praça. Um fim de tarde a mais. Lua cheia. Chuva e chocolate. Café-da-manhã na cama. Um jardim de flores. Música ao vivo. A extensão da promessa do sonho que virá.

Um amiga. Uma amigo. A sorte de se ter uma melhor amiga. Fotos. Viagem. Confiança. Carinho. Força. Admiração. Lembranças e histórias pra contar. Fofocas. Segredos. O ato de bisbilhotar. Risadas. Conversas. Festas. A noite eterna como a certeza de uma criança.

Sonhos de açúcar. Nuvens de algodão. Saltos de ternura. Um toque de sedução. Palavras corridas. Momentos de salvação. Um pouco de leveza e o infinito de um "etc" na palma da mão.


*blé. Mas eu tentei x)

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Ray diz:
me lembrou o cheiro do meu perfume(? vai entender minhas conexões)
Ray diz:
ashhasuhuahshauhshauhsuhahsauhsa
Bel diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bel diz:
mas sabia que eu pensei nisso tb? o.o
Bel diz:
vai entender!!!
Ray diz:
MENTIRAAAA
Bel diz:
juro!!!!
Ray diz:
NON CREEEOO
Ray diz:
puta merdaaaaaaaaaaaa
Ray diz:
em perfume?
Bel diz:
juro juro!!!!
Bel diz:
xDDDDD
Bel diz:
em perfume!
Ray diz:
caralho
Ray diz:
q medooo
Bel diz:
neh?
Ray diz:
nossa, demais

Jorge Mateus disse...

Tudo perfeitamente lógico e delicioso.
Com exceção(é assim que se escreve mesmo...lapsos de memória..)da mostarda. ODEIO.

Unknown disse...

Sonhos de açúcar. Nuvens de algodão. Saltos de ternura. Um toque de sedução. Palavras corridas. Momentos de salvação. Um pouco de leveza e o infinito de um "etc" na palma da mão.


quanta doçura
gostei deveras a gente pode sentir o cheiro da pipoca e do algodão doce
sinestésico!
a proposito estara no meu profile
nesse momento!