terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quero e não posso

Quero tanto você que não consigo ir em frente.

Não posso mais ignorar a voz que me manda te ligar,

Gritar toda essa verdade que me machuca,

Desmascarar esse segredo sem razão.

Quero tanto você que não consigo mais sorrir...

Não posso ignorar a voz que me manda te procurar,

Te forçar, te obrigar a me amar... um amor sem precedentes.

Te fazer ver o quanto combino com você,

Sua rotina, ideais e futuro.

Te fazer entender que nossas vidas precisam estar unidas...

Te fazer sentir o que eu sinto quando penso em você,

Quando escuto seu nome...

Qualquer referência banal a você me faz perder a cabeça...

Esquecer todos os motivos daquele “não quero você” que eu li nas entrelinhas das suas atitudes....

Esquecer que seu coração nunca deixou seus olhos me verem,

Esquecer que talvez você nunca tenha desejado nada além de simples amizade.


Quero tanto você que não consigo te odiar de fato...

Não posso odiar sua fala mansa,

Seu jeito de menino... suas gírias, filosofias e idéias.

Não posso odiar o fato de você me inspirar poesia e rock’n roll,

Curiosidade e surpresa.

Não posso ignorar esse sentimento de proteção e amparo,

O cheiro de romantismo que eu consigo sentir em você,

Essa sensação de reencontro

E o carinho gratuito que eu sempre procurei em alguém...


Quero tanto você que não consigo dizer ‘não’ a mim mesma,

Não posso me cobrar orgulho

Ou amor próprio.

Não posso me pedir para te deixar viver sua vida sem a

Minha mão segurando a sua,

Sem os meus abraços e carinho,

Sem minha dedicação e lirismo,

Sem minhas teorias e músicas...

Não posso te deixar partir (mesmo sem jamais ter chegado).

Não posso perder meu único motivo para sonhar,

Meu motivo para sorrir, ter fé e

Entender pequenos mistérios sobre mim mesma que nunca pensei desvendar.


Quero tanto você que não consigo acreditar que não é

Com você que vou sair domingo à tarde...

Não posso acreditar que você não vai estar ao meu lado

Quando eu estiver doente, na TPM, sem nenhum cisos e muitos pontos.

Não posso imaginar meus dias

Sem conversar sobre tudo e coisa nenhuma com você.

Não posso conceber meu aniversário sem sua companhia,

Não posso imaginar meu sorriso ou mesmo minhas lágrimas

Sem seu nome como explicação imediata e definitiva para cada um deles.


Quero tanto você que não consigo aceitar ver você com mais ninguém.

Não posso ver seu abraço em outros braços,

Não posso ver seus lábios longe dos meus.

Não me deixe viver sem a possibilidade de te der um dia,

Não me deixe te ver segurando outra mão,

Sorrindo, sonhando, amando e

Vivendo os meus sonhos, minhas alegrias e momentos com outra garota que não merece você.

Não me deixe sofrer essa angústia do ‘talvez’,

Não me deixe viver a falta de você.


Quero tanto você que não consigo acreditar que essa história não vai ter o final que eu desejo....

Não posso aceitar o fato de você não estar ao meu lado agora,

Não posso entender as razões de estarmos separados.

Não posso mais implorar ao meu coração que se cale, já que

Há alguma coisa no ar que não me deixa desistir de uma vez,

Ignorar,

Calar,

Aceitar.

Talvez seja essa necessidade contínua de me enganar com pessoas que não sabem quem sou e me dispensam sem piedade...

Talvez seja o meu romantismo incurável

Ou a minha insensatez sentimental.

Quero tanto você que nem consigo conjugar esse verbo no passado ou subjuntivo...

Você só combina com o presente,

Mas o que eu quero mesmo é te misturar com o meu futuro,

Sem explicações,

Sem volta.

O que eu quero mesmo é esquecer quem já fui,

Ignorar tudo e te amar tanto que você vai esquecer que existiu antes de mim.



"Eu não vou chorar, você não vai chorar.
Você pode entender que eu não vou mais te ver
Por enquanto
Sorria e saiba o que eu sei
Eu te amo" (Nando Reis)



Tá foda.

6 comentários:

Unknown disse...

Xuxuzito...q beleza, viu...vc devia era publicar essas coisas..iria vender como água...alma feminina pura...vc é tão educada q escreve poemas...eu faço é xingar msm...hauauuauahhahaaauuhauhuhuahu
bjãooo amore

Bel Wood disse...

esse eu jah conheço, digo logo =p e eu jah te disse que ta foda meeeesmo, neh?

dói. putz.

mas eu te adoro!
bjaum :*

Rayanna Ornelas disse...

Adooroo!

ô Larys, nem me fale em publicar....quem me dera!

Adorei o 'vc é tão educada'...hahahahahaha
Mas ultimament to ligando o meu evil mode heeein! Ou tentando,né?


Dói, dói msm, mas a gnt sobrevive!
Pelo menos eu axo q sim....

Unknown disse...

Sobrevive sim...dps a gente vai dar altas gargalhadas disso...vc vai ver, Ray...
E ainda pensamos: eu tava doida..ainda bem q evolui...
e será sempre assim...sofrendo e evoluindo sempre...
vai com fé amiga..
Eu tô aki 8) à disposição para qlqr assunto: curtir fossa, malhar da cara dos outros....enfim, pra TUDO, td msm
=*************************************

Heloise disse...

Você escreve muito bem =)

Jorge Mateus disse...

quando alguem lê o meu blog, ela pode sair correndo chorando ou quebrar o pc dela na hora, de odio ou revolta. Mas quando se lê o da Ray, escorre mel na casa toda.

Te amo.