domingo, 17 de agosto de 2008

O que as pessoas dizem sobre você... DEVANEIO 1

Então, vamos descontrair? (sem conotação vide terceiro ano,viu Keka?)

Nas férias decidi transformar meu tempo ocioso e algo mais produtivo (ou não, tanto faz!).
Pra variar um pouco, resolvi transformar o que escuto (e não somente minhas idéias) em texto, Esse é o primeiro deles... virão mais, se preparem!


Bel: Rapaiz, a Ray... então, é a minha companheira de planeta! Arretada!

kk: Ela é doida,gosta de umas músicas estranhas mas td bem né, é a vida...às
vezes não é muito boa e tal... mas, vem cá... já te contei do dia em que ela tomou um porre?E do show do César Menotti e Fabiano?

Keka: Ela é a ray do sol, ray de luz, raynha de tooodas as rays, ray,estrela e luar.
Lula molusco, lavadeira das almolfadas... é, eu sou amiga dela por piedade... pq a MINHA presença ajuda qualquer um, até a Ray.

Camilinha: Ô lá em ksa....! Essa aí passa o rodo!Não vale nada, mas eu gosto dela!

Cacau: Rayyyyyy! Amiiiga, cade você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risada mais engraçada que eu conheço!)

: Rayzinha... é até gente boa. É, um pouquinho...tá! Mas mudando de assunto, alguém ai quer tirar uma foto?

Larys: Ray? Essa aí é doida pra dar uma volta de FOX!!

Camillera: Ô Irmãããã!

Pablyne: Ih, a Ray... doidinha. De jazz a coven, tudo maluquice!

Talita: Rayanna Ornelassssssssss! Só pq estuda na UnB, ela some!

Lol: A irmã do Vizim sempre me liga no celular errado, caralho! Vambora, Rayanna, até o chãoo!!!

Lise: Então, a Ray é minha prima, uai! Dããã!

Jujis: A Ray? Highlander?

André: Essa cabeça de coco? Passo é mal com ela!

Carol Beasley: Ela é minha filhusca querida! Adooooooooooooro!

Tássia: Tá, eu gosto dela, mas se ela me chamar pra voltar pra academia mais uma vez....ihh, sei não viu!

Very: Rayyyy! Minha companheira de sushi! Mas meus problemas são culpa dela! Repete comigo: culpa suuua!

Mãe: Minha filha... meio desorganizada, enrolada, perde muito tempo com esse computador! Antes de sair
transforma o quarto num cenário de guerra... HORRÌVEEEL!

Pai: O problema é q n me escuta; eu já falei mil vezes: vaaai nadar, pq senão vc n vai aguentar n!

Jorginho: A Ray puffy-nhami-hummi-show....? Sem comentários! Sou mt superior pra tecer comentários sobre ela.

Thayne: Ela é o xuxu preto! Co-autora do nosso livro de péééérolas da kk! AH! Tb adoro jogar bolinha de papel nela!

Anna Paula: Ray! Miiiinha companheira sempreeee! Aliás, quando é a próxima palestra hein?

Rayssa: Ray? Ah, eu amoooooooooooooooooooooooooo ela!!!!!!!!!!!!!!! *chorando*

Bel(UnB): A Ray é poesia pura! Transcendentalmente radiante,brilhante,ofuscante,liricamente incrível!

Letícia: UHHH! Fomosense, companheira das aulas malucas e filosofias de sexta à noite!

Ingrid: Nussss Senhora, a Ray é par certo nos seminários cibelísticos-sociolingüísticos! Só o OURO!

Marielle: Ela é o meu xuxis uá! Nem gosto daquelas músicas malucas que ela gosta, mas do resto eu gosto!

Déia: Ela é meio doida, mas td bem. Eu até gosto dela...

Paola: Ray-florrrrrrrrrrrrrrrr!




Tá.
Falta do que fazer pura.
Mas eu adorei!

Bendito ócio criativo!

Okay, se vc não está na listinha.... soooorry!
Posso ter te esquecido pq minha memória é messmoo uma merda ( e eu te adooro!), ou pq vc realmente é dispensável ( e não te adoro não!) !

Beijosmeliga!

8 comentários:

Jorge Mateus disse...

Resumindo:

MARA!
ahheaheaeaheahheahea

Pois é...sou egocentrico demais ne!?
aheaheaheaheaheahea

beijos
te amo.
aheeaheahea

Anônimo disse...

Muié,MARA!
Adoooooooooooooooooooooooro!
Mol of kisses...and call me,baby!

Bel Wood disse...

Oxe, rapaz... nem se aperrei que é isso mesmo. Minha companheira inseparável de planeta, dos momentos de aperreio e de tirar onda, de zuar... neh, dona Ray?

te adooooro =)
eh a melhor ;)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiiii tesouro HAUHuahuAH

Unknown disse...

ahsiuahsuis
ela lembrou d mim!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK
nossa tu não tem o que fazer mesmo..
rsrsrs
Mas da bebedeira do show?!!Ah isso é verdade.
in verbis:
"Ray diz: Nossa kk eles cantam demais....huhuhuhuuuuuuuuu...
Kk: Nossa ray, não te entendo, não tem muito tempo, mais tu disse que o show deles é uma bosta!!HÃ??Vai entender o povo brasileiro neh?!!"

Nossa pra quem não sabe...ray curte uma pecuária, e um peão tbm...arrazou muitos corações por lá.
"dá uma viradinha ai?!"

Bjãoo xuxu..
inte
fui
;-)

Unknown disse...

nossa ray, esse ficou supeeeeeer legaL :D
adorei o do andré, você escreveu do jeitinho qe ele fala :x
passa maL :~
adoooooooro tudo qe você escreve, se tornam palavras fáceis de entender e ao mesmo tempo, passam uma mensagem a qual eu não sei explicar :D
como diz você ficou MARAAA ;D

bjs cunhas :*

Caroline Beasley disse...

Adorei! :)