sábado, 30 de agosto de 2008

Devaneio não tem nexo nem anexo.

Por quê? Como? Quando?

Perguntas de toda hora, perguntas eternamente sem resposta. Por que ele foi embora? Como eu me permiti chegar nessa situação? Quando foi que a minha juventude passou que eu nem vi? Questionamentos, dúvidas, incertezas. Viram medos, estresse, loucura. Os dias passam velozes, ainda é segunda-feira, 9h da manhã. Quanto tempo até a aula acabar? Quanto tempo até eu largar? Quanto tempo até a minha vida começar a andar?

Como? Quando? Por quê?

Perguntas de todo dia, razão de uma vida. Como eu cheguei aqui? Quando foi que desisti de mim? Por que é tão difícil recomeçar? Espelho da alma, me dê uma resposta. Ela não é exata, mas há um caminho. Do outro lado da estrada, em cima do morro... pétalas de sonho tentando voar. A fé move montanhas, a esperança não morre jamais.

Quando? Por quê? Como?

São apenas perguntas, não existem respostas. Quando você quiser, porque você quer, como você conseguir. Só assim. Só assim.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Como a gnt comenta algo q completa, mistura, embaralha,confunde,ilumina, alegra e me dá vontade de chorar,gritar,correr.... td ao mesmo tempo?

Sei não.
Mais uma pergunta! hahahahaha

Bel, eu adorei! As pétalas de sonho se juntam às bolinhas de saudade q até hj eu n consigo eskecer!

Qria pelo menos UMA resposta p as minhas tantas perguntas (q geralmente eu faço pra vc né?Tadiinha!), pelo menos um sim ou não... uma certezinha,por menor q fosse! =P

Anyway... eu axo q esse post meio q responde a minha pergunta do anterior. ( e a gnt gosta d perguntas,né?)

=*********