sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sabe quando tudo dá errado?
Quando eu digo tudo, é tudo mesmo!

O que fazer quando a unha encrava, o beijo não sai, o CD risca, a comida tá ruim, o amigo trai, o futuro não promete, o presente te arrasa, o telefone não funciona, o papel higiênico acabou,o sono não vem, o dinheiro some, o sapato machuca, a lente embaça, a ponta do lápis quebra, o tempo passa, a indiferença machuca, a cabeça dói, a unha quebra, a chuva cai, a mesmice te consome, o barulho te atormenta, o cansaço te engole, o ônibus não passa, a bateria do MP4 te abandona, o torcicolo piora, o computador pifa, quem você quer ver não aparece, quem você precisa encontrar não existe, a roupa não serve, o chuveiro queima, a gripe aparece, pisam no seu pé e ignoram seus calos, esmagam seu coração e não se importam, a vodka não é boa, a ressaca é pra sempre, a reclamação não termina, o abandono não tem fim, a sandália quebra, o casaco não esquenta, o celular não toca, seu blog está às moscas, seu orkut é um território de ninguém, suas palavras não são ouvidas, seus sentimentos não importam, ninguém te vê de verdade, ninguém se importa se você for embora, seus comentários são dispensáveis, sua tristeza não tem razão, o silêncio continua, a decepção é cada vez maior, o crime não compensa, as festas não te animam,Los Hermanos não te faz mais chorar, Legião Urbana não te faz suspirar, Mário Quintana parece otimista demais, seus conselhos são vazios, as lágrimas perderam seu rumo costumeiro, os motivos parecem fúteis, as desculpas são falsas, os sorrisos não convencem, a melancolia te persegue, as piadas não têm graça, um novo dia não te traz alegria alguma, a academia está fechada, as músicas ruims te satisfazem, o quarto está uma bagunça, os textos estão amassados, as fotos do painel roxo estão sendo derrubadas pelo vento, o urso de pelúcia te dá alergia, o ar está faltando, o coração está doendo.

Mas tudo bem.
Ninguém sabe disso.
Nem vai saber.



4 comentários:

Unknown disse...

Ai nem amiga...EU te escuto, eu te vejo, eu te adoro, viu...essa fase vi passar rapidinho..fica assim não..
Larys*

Bel Wood disse...

Caraca... eu queria ter escrito isso. Posso assinar embaixo?

Mas o que se tem que fazer é erguer a cabeça, dar uma sacudida e passar por cima. Conta cmg, to sempre do teu lado. Eu e os meus dramas tb. Mas a gente da um jeito. A vida não é perfeita, lembra? Mas a gente pode tirar muuuuito proveito, eu sei que pode. A gente soh precisa aprender a sofrer menos... ><

te adooooro :***

Rayanna Ornelas disse...

Pode assinar embaixo.
Eu deixo.

Anônimo disse...

Nossa cunhas, você escreve muito bem véi, você se expressa extremamente bem. Adorei o texto que você escreveu; como eu queria ter uma mente assim, pra poder sair palavras bonitas e sentimentos guardados :~
Mais tudo bem.
Parabéns, tá lindo seu 'Garota devaneioS'

beijõeS :*