segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dark face

Era uma vez um quebra-cabeça. Dizem que, montado, ele era lindo, gracioso, tinha a forma de uma bela menina, que embora não fosse perfeita, tinha seu brilho, tinha seus sonhos, seus amigos. Um dia, um anjo malvado veio e soprou. Soprou, soprou, pisou e chutou todas as pecinhas, bem pequenininhas, até todas se espalharem pelo céu, pela terra e pelo ar. A menina ficou desconfigurada. Nada mais fazia sentido, nada mais se encaixava. Tinha dias que ela pensava que tinha finalmente encontrado uma peça que se encaixava... Mas o pequeno diabinha sempre voltava e soprava tudo pra longe de novo. O mundo é infinito, a garotinha era era agora apenas um pedacinho mínimo de alguma coisa, de uma lembrança, que com o tempo ela nem acreditava mais existir. Ela esqueceu da figura completa, e o mundo esqueceu que aquele pedacinho de nada tinha vida e precisava de ajuda e compreensão. Sozinha, sem chão, sem ar, a menina não mais viveu, ela definhou e definhou até o último fio de sua lembrança se romper e ela não passar de uma poeira invisível no meio de um abismo escuro.

The end?!.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Como eu me sinto assim tb...
sem chão,sem ar, sem ninguém.
Será um problema com as pessoas do nosso planeta, amiga?

Eu me pergunto isso umas mil vezes por dia.

Respostas? Nenhuma!
Mas enfim..... adorei o texto,já t disse isso. Gosto cm vc fala das coisas com histórias... lindo.... as bolinhas de saudade eu n consigo eskecer nunca!

Adooooooro vc,viu?
Sempre,sempre e sempre!