domingo, 3 de agosto de 2008

Pra atualizar

O mundo gira, as pessoas mudam. É assustadoramente incrível. De repente, eu me sento estranha no meio do mundo. Eu me sento diferente no meio dos meus iguais. Eu me sento a mesma, mas em um lugar que não posso reconhecer. Notícias inimagináveis, ações impossíveis... É verdade. Quem são vocês?

Dizem que eu também mudei. Eu sei. Eu acho. Parece que não, mas se olho pra trás... Há dez, cinco, dois anos eu não era assim. Eu já fui trelosa, encrenqueira, chata, invejosa, extrovertida, divertida... hj eu luto cmg mesma e não sei como agir. Eu já fui alta, eu já fui pequena; eu já fui adianta pra minha idade, eu já fiquei pra trás; eu já gostei de rosa, amarelo, laranja... e hoje só vejo azul; eu já estudei, já vadiei, já trabalhei aqui, já trabalhei acolá; eu já tive sonhos, já realizei alguns, me frustrei com outros, esqueci de muitos... hj eu esqueci foi como sonhar.

A vida é um sonho. É uma nuvem se movimentando, tomando sempre novas formas. O vento vai, o vento volta. Os pássaros passam e vão embora. Vontam crescidos, não voltam. Vem a tempestade, tudo está perdido. O sol aparece e você volta se achando uma idiota por ter acreditado que aquela chuvinha era mesmo o fim... tempestades piores aparecem, te transformam. É um cachorro, é um sapo, é um dragão.

Eu não sei o que eu to escrevendo, eu não lembro mais qual era o propósito de tudo isso quando eu comecei... Acho que minha mente já mudou, minhas idéias já não são as mesmas. O mundo gira, e as pessoas mudam. A velocidade é assusadoramente incrível. Não tente entender, não perca tempo com perguntas difíceis demais. Viva. Qndo vc terminar de ler isso, muita coisa já não vai ser mais igual. Aproveite. Tudo passa, tudo muda. Pra melhor, pra pior, pra melhor de novo. O mundo gira... e gira... e gira...

Keep walking.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Perfeito!


Me atualizou qt aos meus pensamentos!