terça-feira, 29 de julho de 2008

Lá vou eu.....

O quanto é difícil falar de amor....
Há uma hora atrás cliquei em 'nova postagem', escutei Paralamas do Sucesso e umas "músicas questionáveis" também, tudo pra tentar entender e escrever. Ou escrever e entender. A ordem desse processo ainda não ficou clara na minha mente.

Pois é, o amor.
Já te apresentaram? Ou te empurraram? Ou te esconderam?

Ou você pode (tentar) ignorá-lo. Como uns e outros fazem por aí.
Mas não se engane. Uma hora ele ainda te agarra, te amarra, te destrói ou mesmo te reconstrói...
Pior é não perceber que ele existe. Ou que ele está tentando existir acima de qualquer atitude ou sonho.

Como o amor pena pra aparecer.... e pra sobreviver, então? Coitado!
Tem que aturar mesquinharias, egoísmo, infantilidades, ciúme.... às vezes ele resiste,às vezes ele se transforma ou mesmo fica ali, só esperando uma chance de te mostrar o quanto a vida poderia ser maravilhosamente divina com a sua presença.

Com as surpresas que provoca e os sorrisos que inspira,
com pequenas felicidades que só quem ama ( e é amado,evidente*) pode experimentar.

Post clichê, né?
É assim mesmo... sou clichêzinha às vezes, e o pior: gosto disso.

Mas pensa aí.... é ou não é amor?






*Controverso, mas minha opnião right now!

4 comentários:

Bel Wood disse...

Ou te empurraram?
Eu achei essa pergunta foda. É aí que começa toda a confusão. É amor? É o seu amor? É o dos outros? É amor por si? É amor pelo próximo? O que é amor?
Don't think. It will drive you insane...
Comentário sem sentido? Clichê? Those are our surnames ;)
Te adoooooro, companheira. E eu ainda vou comentar os outros posts direitinho, mas agora to atrasada pro estágio =p
"Oh, vida real..."

Unknown disse...

Ray, vc me supreendeu!!!
Nossa, quão profundas, delicadas e certeiras são suas palavras.
Bbjjjsss...

Angélica disse...

Há quem diga que pra ser amor, tem que ter todos esses sentimentos secundários e não são secundários + essenciais para provar o fogo que arde sem queimar rsrsrs.
Acredito no amor, sei que ele existe + não sei defini-lo... É um tanto particular, individual e muito pessoal, cada um tem o seu jeito de falar dele... Amor, é amor e pronto! Sinta-o e saberá dizer ou não. É sentimento pronto! É a sua vida com outro sabor, se olhe no espelho e pergunte: eu sou o resultado e tb sou a prova de um grande amor, vivido ou ... Eu sou o amor!

Confuso isso, né? Bjs.

Jorge Mateus disse...

Hi RayPaffyinhameinhume do céu!
Você simplesmente humilha a concorrência...
Seu estilo Cecília Meireles tá liiiindo!
Beijãozão!

Keep Crying
:D