terça-feira, 11 de novembro de 2008

Espalha essa melancolia,
Tranforma essa dor em palavras manchadas de lágrimas.

Rotina, contas, falta de bateria, chuva, trabalho, livros, sono...
O mesmo me oprime.
O sempre me atormenta.

Torce e esmaga minhas memórias
destrói o vestígio de saudade.

Esse grito contido vive aqui, me perturbando.
Esse sentimento não declarado me machuca.

Estou tentando unir partes desconexas de mim
em busca de justificativas e explicações dispensáveis.

Não quero.
Não posso mais.

Não consigo...
Me deixe sofrer
e chorar a dor da minha insignificância.

Minha eterna companheira dá motivo para cada lágrima
e vasculha minha insensatez em busca de provas.

A decepção é tão óbvia... a tristeza é tão escondida...
Mas aqui está ela, para que todos vejam
que minha fraqueza é natural,
que meu coração se cansou e desistiu.


Choro, sofro, tenho vontade de gritar e me esquecer
por alguém que nem mesmo sabe que provoca tantos terremotos sentimentais em mim.
Alguém que consegue ser mais insensível que a própria insensibilidade...


E não tem fim, essa falta de você em mim.



Como certas músicas fazem tanto sentido:
I can't run anymore,
I fall before you,
Here I am,
I have nothing left,
Though I've tried to forget,
You're all that I am,
Take me home,
I'm through fighting it,
Broken,
Lifeless,
I give up,
You're my only strength,
Without you,
I can't go on,
Anymore,
Ever again.

3 comentários:

Bel Wood disse...

EH FODA!
Como é que pode um sentimento desse, uma sensação dessa... ser tão presente, ser tão forte? Onde está o domínio? Onde está a força? Onde está... a vida? Deveria ser tão difícil assim? Deveria ter tantas lágrimas? Aonde eu errei?


....
a resposta: fake 'till you make it.

Sorria! Que eu sorrio com vc :*

Unknown disse...

nossa... essa respinga seu âmago,
seu agora ,sua intensidade pra quem sabe sentir o que sente..
espalha essa melancolia
torce e esmaga minhas memórias destrói o vestígio de saudade
eu te suplico faça isso de alguma forma faça porque meu coração se cansou e desistiu
afinal a decepção é tão óbvia e eu em busca de provas dispensáveis para a nova realidade...
RAY QUERO VOCÊ SEMPRE AO MEU LADO EM DIA DE CHUVA COM OU SME SOMBRINHA

VOCÊ É LUZ AMIGA ~~

ADMIRAÇÃO ;;

Unknown disse...

AH E TRADUÇÃO DA PARTE ANGLO-SAXÔNICA DO SEU TEXTO
SUA FODONA!
ASHUAIHSIUAHIUS