sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hoje acordei querendo falar de amor. Sem pretensões, só falar de amor.
É pedir muito?

Num mundo em que as pessoas não alteram suas rotinas para perceber o outro, pedir um sorriso amigo é pedir muito?
Num mundo em que sobra egoísmo, pedir um abraço é pedir muito?
Num mundo em que a futilidade sentimental se sobrepõe à tudo, pedir uma palavra de consolo é pedir muito?

Não deveria ser tão difícil entregar um pouco do seu amor à alguém.
Não deveria ser tão complicado dizer que te amo...
Não deveria ser impossível.

Sobram músicas, poesias, declarações explícitas no orkut... mas falta intensidade,motivo, proximidade.
Sobram palavras, mas falta tanto...


Já não sei mais qual era a minha intenção ao escrever isso... afinal, tenho várias opções guardadas no meu caderno...
A verdade é que falo de tantas coisas, mas muito pouco de amor.
Confundo, misturo, desintendo o que penso ser amor,mas é apenas engano.
Nem vou perguntar o que é amor, já que a resposta está muito além das minhas idéias desencontradas e achismos.

Eu queria falar de amor.
Mas ainda não o encontrei.


'Tanto... se ao menos você soubesse
te quero tanto'

8 comentários:

Anônimo disse...

"eu voltei pra minha sina contei pruma menina o medo só termina estando ali..
ela é suave assim ela sabe quase tudo de mim ela sabe aonde eu queria estar enfim...
e coveiros gemem tristes ais e realejos ancestrais juram que eu não devia mais querer você
tudo porque ele mentiu porque ele me ganhou e partiu ou senão por que?
É TANTO, TANTO SE AO MENOS VOCÊ SOUBESSE TE QUERO TANTO

=/


TE AMO DONA RAY VOCÊ É SOBERBA E MESMO QUE QUEIRA ESMORECER DO SEU LADO INFINITAMENTE MAIS BELO DO QUE A MAIORIA DOS VIVENTES, PORQUE É DIFÍCIL SER COMO SOMOS E SABEMOS DISSO, PORÉM A PRENDA DIVINA A QUEM É FIEL À SUA ESSÊNCIA MAIS PURA E GENUÍNA É MUITO MAIS PLENA

Sidarta disse...

E o que é o amor?

Por favor, insisto: que é amor?

Está dentro? Está fora?

Aonde estará o seu amor? E o meu?

Quem roubou? Quem perdeu?

A quem devo indagar sobre o amor?

Ou me contentarei com o silêncio?

Ou aceitarei os amores vazios?

Mas será que existe mesmo o amor?

Será que não estamos sonhando?

Quem inventou o amor? De onde vem?

Quem amou primeiro?

Quem amará por último?

E por que estou eu falando de amor?

Que me interessa o amor?

Eu por acaso vivo de amor?

E será que sobreviveria sem amor?

Quem me ama? Quem te ama?

Qual a prova?

Você me prova?

Posso te provar também?

Ana. disse...

Hahaha, pensamentos e sentimentos telepáticos!

Eu também nunca falei de amor.Assim,sexos opostos e coisas do tipo.Ele vai além do que possamos imaginar.Vai além daquelas "borboletas no estômago" ou das palavras.
Penso no amor entre as pessoas,nos dias de hoje acho que pedir um abraço..é pedir muito,para muitas pessoas.
Gostaria de viver na época em que um abraço,tinha o poder de salvar vidas.Sei que ainda salva,mas às vezes somos nós mesmos que deixamos de dar,de demonstrar às pessoas o quanto a amamos,o quanto elas nos fazem bem...
Aí ele fica vago...e cabe a nós deixarmos que ele habite.

Quanto ao outro amor...prefiro não comentar!
Desse sim,eu naõ entendo absolutamente nada!
hahaahahha

ótimo fds!

beijos :)

Unknown disse...

Heita Ray...

profundíssimooo
Agora entendi a nossa conversa no msn...

Troféu Joinha!!!

PS: investe no Sindarta!!

Rayanna Ornelas disse...

gente q n se identifica é ótimo!

Capaz q eu lembro q raio de conversa foi essa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pelo comentário final, é amiga minha, com certeza!
Prefiro n comentar
=PPP

Camilíssima Furtado disse...

Ora, ora, garota... Sabes muito bem o que é o amor, ou então não terias um blog feito de palavras tão cheias de sentimentos! Pela citação musical no fim (lindíssima), o que falta é alguém que saiba que esse querer é na verdade o próprio amor. Falta alguém perceber que tanto amor quando dentro de um só coração, acaba se perdendo...

Beijo grande para ti.

Sidarta disse...

Amém! Obama wins!
Um beijo cheio de esperança num mundo melhor!

!!!THIAGO S.A. disse...

Pois é...Sempre falamos de amor. Principalmente nós (poetas)(Shopenhauer já falara a respeito...)
Acho interessante como escrevemos, pois sai de forma natural. Falar de amor, mesmo que seja sem compromisso...
Achei interessante também a observação do comportamento atual:"as pessoas não alteram suas rotinas para perceber o outro", egoísmo, e futilidade sentimental...pura realidade...