domingo, 30 de novembro de 2008

Una mañana

Amanheceu e eu nem percebi. Não parecia uma manhã como as outras. Havia algo novo, uma sensação especial. Algo que eu não preciso ver pra saber. Era certo. A manhã tinha o seu brilho, tinha o seu cheiro. Os raios do Sol surgiam, mas passavam direto por mim. Era o calor da tua presença que me aquecia, que me despertava.

Amanheceu, mas eu não me importei. O vento continuava soprando e me levando pra mais próximo de você. Encolhida em seus braços. Perdida em seu abraço. No meu coração, não não havia manhã. Mas havia pássaros cantando preguiçosos, embalando sorrisos tímidos, disfarçados. Felizes.

Amanheceu. E eu estava com você. O encanto de um novo dia não é nada comparado ao prazer de um novo beijo. E de mais outro... Sabor da manhã, gostinho de você.



... quem disse que a gente não pode ser breguinha de vez em quando?
x) e sim, minha inspiração foi você. :*

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

eu sou breguinha de vez em sempre!
hahahha


Amei o texto, amei td...
tão doce...

eu suspirei lendo....hahahahhahah!