quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Solteirice

Hoje também não sabia o que escrever ou sobre o que escrever, mas agora eu me recordo de um fato muito importante que pode ter passado despercebido por muita gente (ou melhor, por todo o universo): hoje é o dia dos Solteiros! Aha!Isso mesmo! Aposto que ninguém lembrou (ou sabia)! Não está acreditando? Pois vá pesquisar no Google!!
Inclusive eu acredito que está mais do que na hora desse dia ter a importância do dia dos namorados, não? Os solteiros também merecem atenção especial, presentes e etc...

É engraçado perceber como os solteiros são diferentes e engraçados (sem ofensa, já que a garota devaneio aqui se incluiu no grupo em questão); alguns são solteiros convictos, daqueles que só em ouvir a palavra 'compromisso' fogem mesmo, sem cerimônia!Eu tenho uma amiga bem assim, estou falando com a propriedade de quem conhece o assunto!! Existe o solteiro desesperado para deixar de ser solteiro, daquele que se cadastra em todos os sites de relacionamento, faz simpatia, judia do Santo Antônio e etc. Um outro tipo é o que acha que ser solteiro é sinônimo de ser de todo mundo e não ser de ninguém, ou seja, o pega geral. Tem também o solteiro que nunca admite que é solteiro porque ultimamente algumas pessoas entendem que ser solteiro é curtir fossa e estar sempre sozinho... Que engano!

A maioria dos solteiros aproveita a vida, curte e se diverte sem culpa (até porque ser 'livre' tem suas graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandes vantagens!), e não tem essa de curtir fossa não! Conheca um solteiro e você conhecerá vááários, porque eles andam em bandos! Não estou querendo dizer que namorar é ruim ou qualquer coisa do tipo, mas os namorados que me perdoem, lembrar das farras de solteira é muito mais divertido! ( o que não quer dizer que eu queira ser solteira pra sempre! Viu? =D)


Feliz Dia dos Solteiros, meu povo!
Aproveitem!

Tô aceitando presentes, hein???

2 comentários:

Sérgio Coletto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Coletto disse...

Isso aê! Parabéns para nós! Ótimo Post!