sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Aqui vive a poesia



"Aqui vive a poesia.

Aqui vive tudo que realmente importa.

Aqui vive minha alma.

Aqui vivem as palavras que me concedem a força para seguir adiante.

Aqui vive tudo que sou...um pouco de incerteza, um pouco de paixão e pouca métrica,um pouco de loucura e muita razão...

Aqui vive a controvérsia,

Aqui vive a memória misturada às lágrimas,aqui vive o passado tão presente...

Aqui vive o que me faz forte e fraca,o que me faz cética e sonhadora, o que me faz firme e tão vacilante...

Aqui vive a poesia, e é onde ela sempre esteve...me rondando e policiando minha inspiração instavelmente constante.

Aqui vive a parte de mim que constrói, realiza,

Aqui vive a parte de mim que move a caneta através das paginas roxas do caderno que motiva minha imaginação a ir sempre além.

Aqui vive a poesia, a dor e a coragem que existe em qualquer decisão...

Aqui vive a minha vida... e só consigo compreendê-la porque aqui vive a poesia...

Mas isso já é outra tatuagem..."

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Ray!
muuito legal o blog viu?
e muuito legal a tatuagem tbm, mais ray, impossível!
bjo!

Bibliotecária disse...

Nossa!! que lindooooooo tesouro de tatu... huhu "O MUNDO DA VOLTAS" kkkkkkkkkkkkk...

seu blog ta massa... =)

Bjaoooooooooooooo

Tesouroooooooooooooooo

Sérgio Coletto disse...

Caraca! Esse texto vc já tinha escrito e guardado a um tempo ou ele simpesmente "fluiu"? Putz, de qualquer maneira, ficou shooow! Bjão Ray poetiza!

E essa Tattoo?! FICOU ÓTIMA! =D

bjão

Rayanna Ornelas disse...

Adoreei os comentários...
Esse texto foi escrito ontem...então, axo q 'fluiu'...uahsuahsuaushhasuha
=*

Bel Wood disse...

hahahaha, esse texto ficou FODAAAA mesmo. Arrasou, rayzuinha =)

�tima id�ia esse blog, hein? hein? =p

Rayanna Ornelas disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!

=DD

Rayanna Ornelas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito Boooooom o Têxto! Eu já sabia! É produto meu!!!!! A Tatoo ficou legal! É o que vc queria? Bjão Mamys.