quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Férias

Antigamente isso significava alguma coisa, não é mesmo? Nada pra fazer, brincar o dia todo, ver TV, sair com a galera... Hoje em dia... é apenas uma lembrança.
Não que não tenha dias onde eu não faço nada, brinque o dia inteiro (jogar paciência e Diablo II é brincar, não é?), veja TV ou saia com a galera... Mas existe um fator que antes não existia: o peso na consciência no fim do dia! Ou da semana... hehehe
Faculdade, trabalho, cursos, amigos... As coisas se misturam, sempre tem alguma responsabilidade a se cumpri.
Crescer e crescer... Essa é a fase do se adaptar. Um, mais tarde, vida feita... quem sabe férias volte a ter significado. Uma praia, boa companhia e um livro pra ler ao pôr-do-sol.

P.S.: para aqueles que acharem estranho falar em férias em plena "volta às aulas"... prazer, eu estudo numa federal com passado de greves, presente confuso e futuro apertado!

4 comentários:

Sérgio Coletto disse...

HAHAHAHAH, gostei do Diablo II!

Calma Ray, procure o que fazer durante o período de greve! Algumas sugestões: curso de fotografia, visitar um asilo, pintar um quadro, plantar uma árvore, ser missionário no Haiti... O LEQUE DE OPÇÕES É ENORME!

bjãoo

Rayanna Ornelas disse...

Hahhaha...
Viu a semelhança entre as autoras do blog?N fui q postei naumm!!!
Msm pq eu n gosto de jogos....hahahhahahahhaa

Adorei as sugestões, Sérgiooo! Mas por enqto eu to me ocupando com os meus students!
=*

Bel Wood disse...

Huehushushue, verdade, esse post foi meu =p

Poxa, o curso de fotografia eu realmente queria fazer, mas no momento nem máquina eu tenho xDDD vou me virando com Diablo mesmo eheheheh

Letícia disse...

Rayyyyyyyy
essas "férias" estão realmente demorando de mais, já tô até com saudade. Q bom a gnt se encontrar nesse espaço. Assim fica fácil compartilhar idéias e isso q a gnt chama de poesia...

Passa lá e faz um comentário q eu já tô me setndo em casa aki!
Xêro