quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sei lá

Ando buscando novas filosofias para velhos problemas
e depois de várias horas de ócio mental na Academia cheguei a conclusão simplista,porém muito certa, de que o melhor é tocar o foda-se mesmo! (não tenho outro termo, sorry!)

Pra quê se importar demais?
Chorar demais?
Se preocupar com coisas tão sérias quando é hora de ser um pouquinho fútil (e isso é saudável!)?
Sofrer com a gastrite
e as noites de insônia?
Pra quê?

Tanto 'emo mode' nunca levou ninguém a lugar algum...
O melhor é ignorar os pequenos fiapos de tristeza e enxergar a beleza da manhã de sol...
esquecer por alguns minutos que a fatura do cartão de crédito ainda não foi paga e
que seu príncipe encantado tá vindo de jegue mesmo.... mas um dia ele chega, não é verdade?
Ah, a melancolia me faz perder tantos sorrisos....

E o pessimismo impede a manifestação da razão, do óbvio:ser feliz é um direito!

Vou me alienar e esquecer de tudo que me faz mais triste...

Foda-se!



Mande sua tristeza se foder também!
É excelente!

5 comentários:

Anônimo disse...

Então, o jeito é sair de Jegue mesmo...

Bel Wood disse...

Só digo uma coisa (ou três):

LUXO, PODE e SEDUÇÃO \o/

yuhuuuu
é nós =p
bjaum, sis :**

Sidarta disse...

Sabe que você tem razão?

A gente se preocupa demais
com as coisas futuras,
e se ocupa de menos
com as coisas presentes...

Né não?

Rayanna Ornelas disse...

è sim!

Unknown disse...

hauhuahuahuaahuahuhuhua...AMEI....o meu tá vindo de jegue tb....kkkkkkkkkk
=****
Larys