sábado, 27 de dezembro de 2008

(...)

Quero sempre sentir a magia do momento sem medo,
sem racionalidade, só sentir.
Quero sempre multiplicar esses minutos em que tudo pode mudar... depende de mim (?) ou (!)

Quero a experiência do inusitado em overdose,
quero esquecer que já existiu monotonia de qualquer espécie aqui, dentro de mim.

Escutar essa música no último volume,
lembrar com carinho de tudo que merecer ser eterno,
modificar a linha reta das horas de quem eu amo.


Quando eu fechar os olhos essa noite,
quero sentir que alguém sente minha falta,
que alguém precisa da minha voz,
companhia ou mesmo silêncio.

Quando eu abrir os olhos de manhã
quero sentir a eterna novidade do mundo me tocar
e me mover adiante com o sorriso de quem acredita,
de quem tem fé no melhor das pessoas,
de quem se entrega ao sentimento, seja ele qual for.


Quando terminar esse texto
quero sentir que uma parte de mim passa a existir aqui,
definitivamente.

7 comentários:

Unknown disse...

com o perdão mas nada substitui um bom palavrão:
CARALHO
essa sou eu também, não sou um andróide perdido nesse mundo
há um lugar seguro pra nós

hoje eu to deprê e sei que no fim é uma disputa silenciosa de você conta você mesma e nada mais.
hoje não é um bom dia pra festejar.

Unknown disse...

de você contra você mesma ~~ errata

Lucas disse...

Olá, sou novo por aqui gostaria de dizer que gostei muito do seu texto, realmente me fez pensar sobre a importância de um ombro amigo (ou quem sabe um amor hehehe)
Acompanharei seu blog, que bom que existem pessoas que ainda cultivam esses sentimentos em forma de palavras, é de garotas assim que o mundo precisa.
Beijo =*

Lucas disse...

Ah...adicionei seu blog na minha lista de blogs hehehe

Beijos!!

Rayanna Ornelas disse...

Obrigada!

Fiquem sempre à vontade!
É um prazer escrever pra quem entende e compartilha o que a gnt pensa sentir ou sente de fato, n sei bem!

=*

Jorge Mateus disse...

´´Quando eu fechar os olhos essa noite,
quero sentir que alguém sente minha falta,
que alguém precisa da minha voz,
companhia ou mesmo silêncio.´´

Pode ter certeza Ray, que embora não da forma com que interpretei, eu sinto sua falta a cada minuto que passa... a cada coisa nova que acontece... me vem uma vontade louca de te contar... de te mostrar... mas existe uma coisa que me impede: o espaço.

Nunca se sinta sozinha, Imperatriz da Poesia, sempre estarei com você. Even in Death

Bel Wood disse...

Que 2009 NOS traga tudo isso... e muuito mais!

ADORO VC, SIS!!!

E, embora não suficiente, você sabe que to sempre ctg, me apoiando em vc e te apoiando em mim.

Bjoos :*