terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Férias

Tanto tempo, chuva, sol, travesseiros,viagens, DVD, músicas, fotos,risadas, amigos...

Durante as férias quase acredito que sou feliz de fato.
Quase esqueço a melancolia que me cerca....
Quase consigo acreditar que tudo pode ser melhor sempre.

Finjo não ouvir o noticiário que passa por cima de números de mortos, feridos e desabrigados....
Finjo não ver a hipocrisia e falso moralismo impregnados nas palavras,
o egoísmo que corrompe e a mentira que aborve qualquer filete de alegria.
Ignoro as batalhas internas e externas que estão por vir,
ignoro a ansiedade e deixo tudo pra depois...

Esse tempo de alienação deve ser mesmo muito necessário pra minha sobrevivência...

Vou me alienar em São Paulo por uns tempos.... com minha sis, companheira de planeta... é, a 'menina devaneio'
Vou esquecer o ar seco do centro oeste e torrar na praia,
conversar por horas sobre nada,
tirar milhões de fotos e pular de tiroleza...
nova tatuagem, quem sabe eu corte meu cabelo ou faça um rastafari....


Alienação pra começar o ano é excelente!
Não quero nem pensar no depois, porque pra depois.... ah, falta tempo demais.


Aliene-se também!

Bel: faltam 14 dias!

4 comentários:

Bel Wood disse...

ONZE DIAS!!!!!!!!!!!
Oh, my gosh.
Vão se AS férias. Com tudo que temos direito. A minha única preocupação é: VAI CABER TUDO NA MALA???

ahahahhahahha
saudades, sis!!!
te adoooooro

Rayanna Ornelas disse...

hahahhahahaha
qro só ver qd a gnt voltar, qual vai ser sua preocupação!

Vai ser recuperar seu fígado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bel Wood disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
a NOSSA preocupação, neh? =p

aaai ai... são paulo não será mais o mesmo depois de nós... kkk

Rayanna Ornelas disse...

Apoiadíssimo! NOSSA preocupação!