quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meu remédio

(Me dói dizer isso, mas na verdade estou desafiando o destino a me provar o contrário.)

Já tentei te substituir,
e acredite, nem foi tão difícil (lastimável você ter aparecido pra estragar tudo de novo)
Já quis te esmagar.
Tenho vários planos pra te fazer sofrer longamente.
Já tenho o sorriso preparado para esse momento.
Já quis te matar bem devagarinho,
ou te envenenar com um veneno definitvo e cruel: a razão.
Já quis te deixar na mais completa miséria e abstinência...
Nem todas as DR's tão chatas foram suficientes para te fazer desistir, seu idiota persistente.
Me deixe.
Não vou repetir nem soletrar.
Junte seus trapinhos e tome seu caminho.
Não quero te sentir perto de mim por um longo tempo.
Imbecil.
Vá andando e não olhe pra trás.
Vá pra onde eu não possa te ver.
Meu remédio é não te ter.

3 comentários:

Jorge Mateus disse...

Ué minha filha, foi vc que escreveu??
nem reconheci.. sera a convivencia?? só eu é que tinha esses desejos.. ta que são aleatórios.. mas de boa..

o seu é concentrado..
Mas nao se reprima
nao se reprima..
bem vinda ao clube dos vingadores!

Now.. i´ll let you make this quite plain

Rayanna Ornelas disse...

Não é que fui eu mesma, friend!?
E cv sabe né.. eu sou extremista e exagerada. Então é concentrado meeesmo! hahahaha

Não me reprimirei. Nem sei cm se faz isso!

Yeah, let's!

Prof.: Marcão disse...

É...
Simples e objetivo.
Mas, no final, sempre a vida mostra o contrário. E só se arriscam os loucos ou poetas, como você comentou. Logo, você vai ter que arriscar.