quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I'm trying.

Eu sei escrever. Mas eu não sei mais como escrever. Sempre adorei escrever. Mas esqueci como se faz. Atrofiou. Se perdeu. É como um pedaço de mim que não existe mais. Amanhã, mais tarde, daqui a pouco.... E as palavras foram se desmanchando, desaparecendo.

Eu quero escrever. Eu não consigo. Ou será que eu não tento? Parece impossível, as idéias estão sempre confusas. O assunto parece sempre inapropriado, repetitivo, desgastado. Eu quero escrever, mas eu não posso. Tenho medo do que a caneta vai liberar, do que a tela do meu computador vai me mostrar. É como viver sem uma parte de você, mas uma vez que você se acostuma... Desperdício.

Eu sempre gostei de escrever. Sonho abandonado, talento largado, covardia. Eu não sei mais como escrever. Eu queria uma poesia, um conto, uma carta de amor. Publicar um livro, contar histórias, atualizar meu blog. Eu vou escrever, mas não tenho tempo. O que é a inspiração, quem é ela, onde se esconde? É uma desculpa, uma musa, um destino ou um desafio? É a minha vida, é a sua.

Palavras. Escrever. Eu. Sei. Não. Desista.

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Tb já me fiz essas perguntas.
Aliás, me faço sempre, e deve ser parte do 'processo criativo'!


'É uma desculpa, uma musa, um destino ou um desafio?'
Axo q é um pouco de tudo isso!

=*

Jorge Mateus disse...

Ilusão, confusão...

quem nunca passou por isso antes?!
A mente confusa é elemento de transição da genialidade!

Letícia disse...

Eu vou escrever, mas não tenho tempo.


Isso é profundo de mais pra mim, escrever está no mesmo nível de viver!