quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Teoria da Conspiração

Eu tenho absoluta certeza de que estou sendo perseguida. Em todo lugar que eu vou... lá está ele! Em casa, no meu quarto, no ônibus, na rua, até mesmo na faculdade. Para onde quer que eu olhe existe um deles olhando de volta para mim, plantado em meu caminho. Deve ser uma conspiração, só pode. A conspiração dos clipes de papel branco!!!

Não to brincado... Eu achei que fosse apenas coincidência quando fui pra faculdade e encontrei um deles perdido no chão. E então, ao voltar pra casa, lá estava outro em cima da minha mesa. Como era possível? Quem o colocou lá?

Depois disso, tenho visto clipes de papel branco em todos os lugares. Sujos, intactos, quebrados, amassados... Não importa como, eles continuam aparecendo em meu caminho. No chão, na calçada, até dentro do meu estojo um deles foi parar recentemente! O que eles querem de mim?

Eu ainda não sei a resposta, mas irei continuar minha jornada em busca da libertação. Sei que demorei a aparecer, mas é que minhas pesquisas consomem tempo. Espero sobreviver a esse mistério para poder postar algo mais ainda mais inútil da próxima vez! xD

Nenhum comentário: