terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fim do Ano (parte 1)

Coloquei parte 1 no título porque provavelmente ainda terão outros posts com esse nome, daqui pro fim do fim do ano.

Enfim... Fim de ano! Época de vestibular, provas finais, presentes de natal, trabalhos absurdos, multidões e grande liseu. É uma loucura! Acho que a cidade se enfeita toda pra tentar distrair e alienar um pouco a população, que se desdobra toda para cumprir prazos e encerrar o ano com tudo nos conformes.

Deixa eu dizer... Comigo não funciona! ehehehe Eu tive que instalar um novo mecanismo no meu HD principal, uma novidade tecnológica chamada modo automático. Porque se não for assim, o barco não anda. Se eu for pensar minimamente em cada trabalho que preciso fazer, em cada cartão de natal que eu vou escrever (que não deixará de ter muito carinho!), em cada presente que eu vou comprar... eu chego no final do ano que vem sem terminar!

É um programa muito bom esse que instalei. Ajuda que é uma beleza, dá uma clareada na mente, libera algumas idéias pré-programadas que parece vir de brinde... Mas cuidado! Existem efeitos colaterais. Às vezes você pode acabar não conseguindo desconectar desse modo, pode haver um lag para se conseguir voltar a sentir emoções normalmente... Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Mas acontece.

Apreciem com moderação!

P.S.: Agora começaram a surgir clipes de papel roxo O_O Eu achei estar tão perto de solucionar o mistério... e agora uma nova raça vem me atacar .__. E agora, quem poderá me salvar?

2 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

O Chapolin Colorado!

Rayanna Ornelas disse...

Eu vou adaptar esse modo de vida pra mim tb... e aki em Formosa eles realmente capricharam na decoração p nos desviar da realidade!!
Botei fé na sua tese, Bel!
=*