sábado, 15 de dezembro de 2007

Eu não sei mais escrever poesia.

A menina saiu de casa vagarosamente, sem saber ao certo aonde ir. Estava meio desanimada, uma sensação estranha no peito... Foi caminhando, chutando pedrinhas até chegar na beira do lago, seu lugar favorito em toda a cidade. Ela deitou na grama verde e olhou para o céu azul, aos poucos entendendo o que se passava. Suspirou. Aquele beliscão no coração aos poucos tomava forma.

Lá! Lá em cima... Atrás da nuvem em forma de chafariz... ao lado do pássaro que pia sem parar... bem pertinho daquele doce elefante cor de rosa... viu? Que grande! Eram bolinhas de saudades.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fim do Ano (parte 1)

Coloquei parte 1 no título porque provavelmente ainda terão outros posts com esse nome, daqui pro fim do fim do ano.

Enfim... Fim de ano! Época de vestibular, provas finais, presentes de natal, trabalhos absurdos, multidões e grande liseu. É uma loucura! Acho que a cidade se enfeita toda pra tentar distrair e alienar um pouco a população, que se desdobra toda para cumprir prazos e encerrar o ano com tudo nos conformes.

Deixa eu dizer... Comigo não funciona! ehehehe Eu tive que instalar um novo mecanismo no meu HD principal, uma novidade tecnológica chamada modo automático. Porque se não for assim, o barco não anda. Se eu for pensar minimamente em cada trabalho que preciso fazer, em cada cartão de natal que eu vou escrever (que não deixará de ter muito carinho!), em cada presente que eu vou comprar... eu chego no final do ano que vem sem terminar!

É um programa muito bom esse que instalei. Ajuda que é uma beleza, dá uma clareada na mente, libera algumas idéias pré-programadas que parece vir de brinde... Mas cuidado! Existem efeitos colaterais. Às vezes você pode acabar não conseguindo desconectar desse modo, pode haver um lag para se conseguir voltar a sentir emoções normalmente... Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Mas acontece.

Apreciem com moderação!

P.S.: Agora começaram a surgir clipes de papel roxo O_O Eu achei estar tão perto de solucionar o mistério... e agora uma nova raça vem me atacar .__. E agora, quem poderá me salvar?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Teoria da Conspiração

Eu tenho absoluta certeza de que estou sendo perseguida. Em todo lugar que eu vou... lá está ele! Em casa, no meu quarto, no ônibus, na rua, até mesmo na faculdade. Para onde quer que eu olhe existe um deles olhando de volta para mim, plantado em meu caminho. Deve ser uma conspiração, só pode. A conspiração dos clipes de papel branco!!!

Não to brincado... Eu achei que fosse apenas coincidência quando fui pra faculdade e encontrei um deles perdido no chão. E então, ao voltar pra casa, lá estava outro em cima da minha mesa. Como era possível? Quem o colocou lá?

Depois disso, tenho visto clipes de papel branco em todos os lugares. Sujos, intactos, quebrados, amassados... Não importa como, eles continuam aparecendo em meu caminho. No chão, na calçada, até dentro do meu estojo um deles foi parar recentemente! O que eles querem de mim?

Eu ainda não sei a resposta, mas irei continuar minha jornada em busca da libertação. Sei que demorei a aparecer, mas é que minhas pesquisas consomem tempo. Espero sobreviver a esse mistério para poder postar algo mais ainda mais inútil da próxima vez! xD